São Paulo recebe a primeira orquestra 100% pop do Brasil 

São Paulo vai sediar a primeira orquestra pop do Brasil, a “Nova Orquestra”. Ao todo serão três shows com repertórios originais e criativos apresentados na capital paulista no mês de Junho. A regência fica sob a liderança do maestro Eder Paolozzi, também diretor artista do projeto, e mais 22 músicos presentes no palco que irão misturar música clássica, pop e rock. De acordo com o Pop Fantasma, o público irá apreciar repertórios inéditos com clássicos da música, além do espetáculo já conhecido no Brasil, “Led Zeppelin in Concert”.

No dia 17 de Junho, às 17 horas, a Nova Orquestra celebra 30 anos de aniversário do surgimento da famosa boy band Backstreet Boys. Os artistas da nova geração irão apresentar a turnê Everybody em versão orquestrada com as mais inesquecíveis músicas da banda.

No mesmo dia, às 20 horas, será apresentado o icônico álbum Californication de uma das bandas de pop rock mais aclamadas em todo mundo, Red Hot Chili Peppers.

O concerto acontece em versão sinfônica com todas as músicas do disco e seguindo a sua ordem original.

Os fãs poderão ir à loucura com músicas famosas como Otherside e Scar Tissue. Já no domingo dia 18 de Junho, em comemoração aos 55 anos da banda Led Zeppelin, Eder Paolozzi e seus 22 músicos regem grandes clássicos do grupo britânico. Uma apresentação única que contará com músicas que foram sucesso, como Rock n Roll e Stairway to Heaven.

Os ingressos estão à venda virtualmente no portal Uhuu com classificação indicativa livre. Além dos pontos de venda presenciais, localizados no Teatro Bradesco e Teatro Opus Frei Caneca.